Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre garota que se afogou em piscina de clube na Pampulha

Criança tinha oito anos e ficou presa debaixo d'água por um sugador

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Clube está em luto e afirma que foram prestados socorros
Clube está em luto e afirma que foram prestados socorros Clube está em luto e afirma que foram prestados socorros

Morreu a garota de oito anos que foi resgatada na tarde da última sexta-feira (3), no Clube Jaraguá, no bairro de mesmo nome, na região na Pampulha. A morte foi confirmada pela assessoria do Hospital Odilon Behrens às 5h25 da manhã deste sábado (4).

Leia mais notícias no R7 MG

A criança tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória após o afogamento, foi reanimada pela equipe do Samu e encaminhada em estado grave para o para o hospital. O corpo foi levado para ao IML (Instituto Médico Legal), por volta das 9h.

A diretoria do Clube Jaraguá informou, em nota, que a empresa está empenhada no esclarecimento do acidente e dará apoio a Polícia Civil. De acordo com o clube, os salva-vidas tomram providências emergenciais após o afogamento e fizeram os primeiros socorros na criança, além de acionarem Samu. O clube está em luto por três dias e a psicina onde aconteceu o acidente está interditada.

A garota é a 13ª vítima de afogamentos em Minas Gerais desde o dia 31 de dezembro, segundo o corpo de Bombeiros. Outra menina também morreu afogada em um córrego na tarde da sexta-feira (3), no bairro Angicos, em Vespasiano, na região metropolitana de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.