Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre menina ferida em incêndio causado por brincadeira do irmão

Apartamento onde a família mora em Uberaba (MG) pegou fogo enquanto o garoto de 8 anos brincava com fósforos em cima do sofá; vítima tinha 5 anos

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Criança estava escondida em baixo da cama
Criança estava escondida em baixo da cama Criança estava escondida em baixo da cama

Morreu em Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte, a menina de cinco anos que havia ficado grevemente ferida após o irmão colocar fogo no sofá de casa, enquanto brincavam.

O caso aconteceu em um apartamento da cidade, nesta terça-feira (22).

Segundo o Hospital das Clínicas da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), Mariáh Beatriz Rodrigues Santos morreu devido a uma queimadura no trato respiratório por ter inalado muita fumaça durante as chamas. 

Relembre o caso

Publicidade

Mariáh foi resgatada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros o incêndio que atingiu o apartamento da famíla. Segundo relatos da mãe, a menina brincava com o irmão de 8 anos quando o menino quando houve o incidente.

A mãe contou que conseguiu tirar o filho mais velho do local, mas que não conseguiu socorrer a menina pois as chamas já estavam muito altas.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a coporação foi até o local e encontraram Mariáh escondida debaixo da cama de um quarto. A menina sofreu uma parada cárdiorespiratória e estava desacordada. Ela foi reanimada e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros informaram que a mãe de Mariáh e o irmão de 8 anos não ficaram feridos.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.