Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre soldado do Exército que foi baleado durante perseguição em BH

Hudson Breno Cabral de Souza deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

O soldado do Exército Hudson Breno Cabral de Souza, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (10) no Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte. Ele foi baleado na noite da última quarta-feira (9) e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada na manhã de hoje pela assessoria da Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais).

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 19h de ontem, o soldado acionou a corporação dizendo que estaria sendo perseguido por três suspeitos que tentavam matá-lo. Ele então que teria entrado em uma farmácia do bairro Urca e se escondido no segundo andar do estabelecimento.

Leia mais noticias no R7 MG

No entanto, antes da chegada da polícia, o trio conseguiu invadir a farmácia e atirou várias vezes contra a vítima. Em seguida, eles fugiram. Hudson Breno foi atingido por dois tiros na região do tórax e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Santa Terezinha e depois transferido para o João 23.

Publicidade

Já os suspeitos, apenas dois foram detidos, sendo um adolescente de 14 e outro de 16 anos. No entanto, de acordo com imagens do circuito interno de segurança da farmácia, nenhum deles seria o suspeito de atirar na vítima.

Um representante do Exército acompanhou o registro da ocorrência junto à Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente), mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.