Minas Gerais Motoboy é agredido após buzinar em entrega de pedido em BH

Motoboy é agredido após buzinar em entrega de pedido em BH

Entregador voltou na casa da cliente para buscar pedido cancelado; jovem denuncia que foi golpeado com uma arma de pressão 

  • Minas Gerais | Laura Adler*, da RecordTV Minas e Dara Russo*, do R7

Jovem teve ferimentos na cabeça

Jovem teve ferimentos na cabeça

Record TV Minas/Reprodução

Um motoboy, de 24 anos, foi agredido com golpes de uma arma de pressão, no fim da noite desta sexta-feira (25), no bairro Pompéia, na região leste de Belo Horizonte.

Ele havia acabado de realizar uma entrega na rua Mário Martins, mas, a caminho de outro delivery, foi informado pelo restaurante que o pedido havia sido cancelado. Ao voltar para a casa da cliente para recolher o lanche, o entregador foi atacado por um vizinho da mulher.

O trabalhador relata que, como não conseguiu chamar a cliente pelo interfone, ele buzinou diversas vezes para ser recebido. "Quando buzinei pela última vez, um homem com capuz e blusa preta abriu o portão tirando uma arma da cintura. Ele bateu com ela na minha cabeça, me pegou pelo pescoço e me jogou no chão várias vezes", afirma.

A vítima relembra que informou ao agressor que estava apenas seguindo ordens e fazendo seu serviço, mas o homem teria dito para ele ir embora, já que sua buzina estava incomodando os  moradores do condomínio.

Logo após as agressões, o motoboy se dirigiu à uma Base Móvel da Polícia Militar e foi encaminhado até uma delegacia. Na mesma noite foi registrado o boletim de ocorrência. O entregador ficou com diversos ferimentos na cabeça, mas recusou atendimento médico. A cliente foi procurada pelos militares, mas informou que não conhece o agressor.

A Polícia Civil informou que a PM recolheu o simulacro de arma de fogo no local e que instaurou um procedimento para apurar o caso.

*Estagiárias sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas