Jovem teve ferimentos na cabeça
Record TV Minas/ReproduçãoUm motoboy, de 24 anos, foi agredido com golpes de uma arma de pressão, no fim da noite desta sexta-feira (25), no bairro Pompéia, na região leste de Belo Horizonte.
Ele havia acabado de realizar uma entrega na rua Mário Martins, mas, a caminho de outro delivery, foi informado pelo restaurante que o pedido havia sido cancelado. Ao voltar para a casa da cliente para recolher o lanche, o entregador foi atacado por um vizinho da mulher.
O trabalhador relata que, como não conseguiu chamar a cliente pelo interfone, ele buzinou diversas vezes para ser recebido. "Quando buzinei pela última vez, um homem com capuz e blusa preta abriu o portão tirando uma arma da cintura. Ele bateu com ela na minha cabeça, me pegou pelo pescoço e me jogou no chão várias vezes", afirma.
A vítima relembra que informou ao agressor que estava apenas seguindo ordens e fazendo seu serviço, mas o homem teria dito para ele ir embora, já que sua buzina estava incomodando os moradores do condomínio.
Logo após as agressões, o motoboy se dirigiu à uma Base Móvel da Polícia Militar e foi encaminhado até uma delegacia. Na mesma noite foi registrado o boletim de ocorrência. O entregador ficou com diversos ferimentos na cabeça, mas recusou atendimento médico. A cliente foi procurada pelos militares, mas informou que não conhece o agressor.
A Polícia Civil informou que a PM recolheu o simulacro de arma de fogo no local e que instaurou um procedimento para apurar o caso.
*Estagiárias sob supervisão de Ana Gomes