Minas Gerais Motociclista dá 'piruetas' no ar após bater em carro em Timóteo (MG)

Motociclista dá 'piruetas' no ar após bater em carro em Timóteo (MG)

Câmeras de segurança da cidade filmaram o motociclista sendo jogado ao chão por 25 metros após o acidente; vítima teve apenas ferimentos leves 

  • Minas Gerais | Marcos Guimarães, da Record TV Minas

Um motociclista deu "piruetas" após bater em um carro que atravessava uma rua movimentada na cidade de Timóteo, a 223 km de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (23). A vítima foi arremessada ao chão por 25 metros. 

Câmeras de segurança da rua filmaram o acidente. As imagens mostram que um veículo de cor prata está parado no acostamento, aguardando para fazer uma conversão para um motel. 

Na sequência, o vídeo mostra que um carro passa, logo depois o motorista entra no meio da pista. Nessa hora, duas motocicletas estavam vindo na direção contrária. Uma delas não consegue frear e acerta em cheio a lateral do veículo. O piloto é arremeçado na pista em uma distancia de aproximadamente 25 metros. 

Motociclista se chocou contra um carro em uma rua

Motociclista se chocou contra um carro em uma rua

Reprodução/RecordTVMinas

O condutor era um idoso de 69 anos. Logo após a batida, ele parou o veículo e esperou a chegada da Polícia Militar. O motociclista foi identificado. É Flávio Damião Ferreira, de 38 anos. A vítima teve apenas alguns ferimentos pelo corpo. O rapaz é mototaxista e conta que estava no fim de mais um expediente. 

— Eu fui levar um homem e o filho dele até um ponto da cidade. Eu até chamei outro mototaxista, que é o que aparece nas imagens. No momento, o motorista do carro só buzinou, aí virou de uma vez. 

A motocicleta de Damião ficou destruída. A carcaça está amontoada na garagem da casa dele. O veículo era a fonte de renda do mototaxista, que tem dois filhos. Segundo ele, sair quase ileso de um acidente tão grave é um milagre.

— Deus é bom demais. Não tem lógica. Era para eu estar morto agora. 

Últimas