Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é preso suspeito de atacar policial com facão em blitz

Crime aconteceu com um facão, na BR-040, entre as cidades de Ribeirão das Neves e Contagem, na região metropolitana de BH

Minas Gerais|Rayllan Oliveira, da Record TV Minas

Agente foi atingido com dois golpes de facão
Agente foi atingido com dois golpes de facão Agente foi atingido com dois golpes de facão

Um motociclista foi preso, na noite desta quarta-feira (30), suspeito de esfaquear um agente da Polícia Rodoviária Federal durante uma blitz na BR-040, entre Contagem e Ribeirão das Neves, na Grande BH.

As buscas pelo suspeito, que fugiu do local, duraram aproximadamente uma hora. Ele estava em uma mata próximo ao CeasaMinas (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais).

O homem foi localizado com ajuda do canil da Polícia Militar e da Polícia Federal de Belo Horizonte. O preso irá passar por exames de corpo de delito e depois será encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro Gutierrez, região Centro-Sul da capital.

A confusão ocorreu após o motociclista ser abordado em uma blitz e ter a sua moto rebocada devido a irregularidades com a documentação. Neste momento, ele atacou o agente com dois golpes de facão, que atingiram o pulso e a cabeça do policial.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O agente chegou à unidade consciente e, segundo a PRF, não corre risco de morrer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.