Moradores querem identificar motociclista para que ele seja responsabilizado
Reprodução/Record TV MinasMoradores de um condomínio, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, tentam localizar um motociclista que quebrou a portaria do prédio, neste sábado (21), após não receber por uma corrida.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Imagens de segurança registraram o ocorrido. Segundo a síndica do prédio, Jordânia Moreira, o motociclista ficou aguardando por cerca de 10 minutos. Quando percebeu que não receberia pela corrida, ameaçou o porteiro e exigiu a liberação para fazer a cobrança no apartamento, o que não foi autorizado. "O motociclista então quebrou o vidro do condomínio com o porteiro lá dentro", contou a síndica.
Veja também
A síndica já identificou o morador, mas não conseguiu contato com ele. A mãe dele assumiu a responsabilidade de arcar com os custos, mas os moradores querem identificar o motociclista para que ele também seja responsabilizado. "Imagina se todos os motoristas de aplicativo que não receberem suas corridas resolverem quebrar prédios, casas etc. Vai ficar complicado", disse a síndica.
Veja o vídeo