Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista atropela quatro ciclistas na BR-265, em Barbacena (MG)

Um homem, de 62 anos, morreu na hore três crianças foram socorridas com ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Minas Gerais|Rosildo Mendes- Tv Record

Ciclista ficou preso ao carro com o impacto da batida
Ciclista ficou preso ao carro com o impacto da batida Ciclista ficou preso ao carro com o impacto da batida

Um homem morreu e três crianças ficaram feridas, na tarde deste domingo (24), em Barbacena, na Região do Campo das Vertentes, após um atropelamento na BR-265.

De acordo com o Copo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo a um radar, que tem velocidade máxima permitida de 50km/h.

Um carro seguia de Lavras para Conselheiro Lafaiete quando o motorista bateu em quatro ciclistas, um homem de 62 anos e três crianças, de 7, 8 e 11 anos, respectivamente.

Com o impacto, o ciclista mais velho atravessou o para-brisa, morrendo na hora. O corpo dele ficou no local até a chegada do médico do Samu, que constatou o óbito. O condutor e mais três passageiros não se feriram.

Frente do veículo ficou destruída depois do atropelamento
Frente do veículo ficou destruída depois do atropelamento Frente do veículo ficou destruída depois do atropelamento

O menino de 11 anos apresentava suspeita de traumatismo craniano e foi conduzido ao Hospital Regional pela equipe do Samu. A criança de 7 anos, também com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos na face e nos membros e o menino de 8 anos, que teve fratura na pelve e ferimentos generalizados, foram socorridos e encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.