Minas Gerais Motorista bate carro em BH, derruba poste e culpa mosquito

Motorista bate carro em BH, derruba poste e culpa mosquito

Homem que se recusou a fazer o teste do bafômetro alegou à polícia que perdeu o controle da direção após um inseto entrar no veículo

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Motorista se chocou contra um poste em BH

Motorista se chocou contra um poste em BH

Reprodução/Record TV Minas

Um motorista bateu uma caminhonete e derrubou um poste, na avenida Mário Werneck, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (4). O homem alegou à PM (Polícia Militar) que teve a visão embaçada por um mosquito. 

De acordo com relatos do condutor, ele descia pela via para levar um amigo para a casa, quando em um determinado momento um inseto entrou no carro.

Ele contou que enquanto tentava tirar o mosquito, perdeu o controle do veículo, passou por cima do canteiro central e se chocou contra o poste. A frente da caminhotente ficou totalmente destruída e o poste ficou atravessado na rua. Os ocupantes do veículo não ficaram feridos. 

O motorista alegou aos militares que não havia ingerido bebidas alcóolicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado ao Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) onde a ocorrência foi finalizada. 

Equipes da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram até o local do acidente para cortar os cabos de energia. O fornecimento de luz foi interrompido por alguns minutos, mas o serviço já foi normalizado. 

Últimas