Minas Gerais Motorista com sinais de embriaguez capota carro em BH

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em BH

Segundo a Polícia Militar, o mesmo condutor teria batido em um motociclista pouco antes na região Centro-Sul da capital mineira

  • Minas Gerais | Luiz Casoni, da Record TV Minas

Carro ficou destruído após o acidente

Carro ficou destruído após o acidente

Luiz Casoni / Record TV Minas

Um motorista de 29 anos, com sinais de embriaguez, foi preso após capotar o carro na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

O condutor, que se identificou como motorista de aplicativo, seguia pela avenida do Contorno e teria perdido o controle da direção no cruzamento com a avenida dos Andradas. Ele bateu no canteiro central, derrubou uma placa de sinalização e capotou o veículo.

De acordo com a PM (Polícia Militar, antes do acidente, o homem ainda teria atropelado um motociclista no bairro Serra, na região Centro-Sul da capital, e fugido em alta velocidade. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital João 23, segundo o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar).

Veja também: Engavetamento com 11 veículos deixa quatro pessoas feridas em BH

Após o capotamento, o motorista tentou fugir, mas foi contido por militares que passavam pelo local. Segundo os agentes, ele relatou que fez o uso de medicamentos antes de dirigir. Ainda de acordo com a PM, foi encontrado um pino de cocaína vazio dentro do veículo.

O motorista foi socorrido pelos militares com ferimentos na perna direita e encaminhado para o Hospital João 23. Em seguida, ele conduzido ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas