Minas Gerais Motorista de app é preso com 150 kg de drogas dentro de casa em BH

Motorista de app é preso com 150 kg de drogas dentro de casa em BH

Suspeito confessou que participava do tráfico de drogas no bairro Glória e alegou passar por "dificuldades financeiras"

  • Minas Gerais | Vinicius Araújo, da Record TV Minas

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (25),  150 kg de drogas na casa de um motorista de aplicativo no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte.

No local, foram encontrados maconha, cocaína e duas balanças. O suspeito utilizava o trabalho como motorista para despistar os policiais. De acordo com o subinspetor Gabriel Bacelette, o detido era bastante conhecido no bairro.

— Ele entrava e saía dessa residência e, por ser conhecido no bairro, não gerava muita desconfiança de seus vizinhos

Veja: Motorista de app instala divisória blindada para evitar assaltos em BH

O imóvel havia sido alugado no nome do próprio motorista, que também pretendia abrir uma granja no local. Segundo Bacelette, o suspeito confessou a participação no tráfico de drogas da região e alegou “dificuldades financeiras”.

Reprodução / Record TV Minas

— Ele não deu detalhes sobre os responsáveis pela droga, mas confessou que estava passando por dificuldades e entrou no mundo do tráfico por conta de sua situação momentânea.

A intensa movimentação do tráfico de drogas no bairro Glória chamou a atenção da Polícia Civil, que já investigava os crimes cometidos na região há pelo menos três meses. O órgão afirma que a investigação está bem adiantada e, em breve, será possível identificar os responsáveis pelas substâncias.

Últimas