Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista morre em acidente envolvendo três carretas em MG

Corpo da vítima ficou carbonizado e a perícia não conseguiu identificá-la no local; batida aconteceu na BR-251, em Salinas, a 642 km de Belo Horizonte

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Dahiany Carvalho, da Record TV Minas

Perícia não conseguiu identificar corpo no local
Perícia não conseguiu identificar corpo no local Perícia não conseguiu identificar corpo no local

Um motorista morreu em um acidente envolvendo três carretas, nesta sexta-feira (29), na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais, a 642 km de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão em que a vítima estava bateu de frente com um outro veículo de carga de sapatos que ia do Rio Grande do Sul para Montes Claros.

O motorista da segunda carreta alegou que a vítima que morreu teria tentado ultrapassar um outro caminhão, que também se envolveu no acidente. Após a batida, o primeiro veículo pegou fogo.

O combate às chamas duraram quatro horas. Durante a ação, foram gastos 20 mil litros de água para apagar o incêndio. Segundo a equipe de resgates, o motorista que morreu no local estava preso entre as ferragens.

Publicidade

A perícia foi acionada, mas não conseguiu identificar a vítima, que ficou carbonizada. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Salinas, onde deve passar por exames.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.