Motorista morre em acidente envolvendo três carretas em MG

Corpo da vítima ficou carbonizado e a perícia não conseguiu identificá-la no local; batida aconteceu na BR-251, em Salinas, a 642 km de Belo Horizonte

Perícia não conseguiu identificar corpo no local

Perícia não conseguiu identificar corpo no local

Divulgação / CBMG

Um motorista morreu em um acidente envolvendo três carretas, nesta sexta-feira (29), na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais, a 642 km de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão em que a vítima estava bateu de frente com um outro veículo de carga de sapatos que ia do Rio Grande do Sul para Montes Claros.

O motorista da segunda carreta alegou que a vítima que morreu teria tentado ultrapassar um outro caminhão, que também se envolveu no acidente. Após a batida, o primeiro veículo pegou fogo.

O combate às chamas duraram quatro horas. Durante a ação, foram gastos 20 mil litros de água para apagar o incêndio. Segundo a equipe de resgates, o motorista que morreu no local estava preso entre as ferragens.

A perícia foi acionada, mas não conseguiu identificar a vítima, que ficou carbonizada. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Salinas, onde deve passar por exames.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento