Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista sem habilitação invade salão de beleza e atropela cliente

Idoso de 67 anos aguardava para cortar o cabelo quando foi atingido pelo veículo; acidente aconteceu em Ibirité (MG)

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Carro invadiu salão de beleza e atropelou idoso
Carro invadiu salão de beleza e atropelou idoso Carro invadiu salão de beleza e atropelou idoso

Uma motorista sem habilitação perdeu o controle de um carro, invadiu um salão de beleza e atropelou um idoso que aguardava por um corte de cabelo. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (6), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a mulher estava acompanhada pelo dono do veículo. O casal ia de Sarzedo para Ibirité e, em certo momento da viagem, o homem teria passado a direção do automóvel para ela, na tentativa de ensiná-la a dirigir.

A motorista trafegava por uma das principais avenidas da cidade quando perdeu o controle em um cruzamento, bateu em um carro estacionado e, na sequência, invadiu o salão de beleza. O veículo que ela atingiu era do dono do estabelecimento.

A vítima, um idoso de 67 anos, foi levada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) com suspeita de fratura no braço. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal. O veículo já foi removido do estabelecimento. A reportagem tenta contato com a defesa dos envolvidos na ocorrência.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.