Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida com talhadeira por causa de R$ 20 na Grande BH

Vizinho é suspeito de agredir mulher de 37 anos; ele teria pago vítima para lavar roupas dele mas ela não teria feito serviço

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Agressão teria acontecido em Contagem (MG)
Agressão teria acontecido em Contagem (MG) Agressão teria acontecido em Contagem (MG)

Um homem é suspeito de agredir a vizinha na cabeça com uma talhadeira na noite desta quinta-feira (24) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 42 anos, teria pagado R$ 20 para a mulher lavar as roupas dele, mas ela não teria feito o serviço.

O suspeito, então, teria ido até a casa da vítima para cobrar o dinheiro. A vítima disse à polícia que foi agredida com socos e que, além disso, o vizinho teria usado uma talhadeira para atingir a cabeça dela.

A vítima, de 37 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem e levou pontos na cabeça. Já o suspeito, aguardou a chegada da Polícia Militar ao local.

O agressor teria dito que apenas cobrou o dinheiro da vítima, mas que não a agrediu. Ele alega que a mulher teria caído e batido a cabeça em um carrinho de ferro velho. De acordo com a polícia, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.