Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta após sair para casa do namorado em MG

Geralda Gonçalves avisou as filhas que iria passar o fim de semana com o companheiro; corpo foi encontrado em Santa Bárbara

Minas Gerais|Samuel Resende*, do R7

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta em uma mata, nesta segunda-feira (18), na cidade de Santa Bárbara, a 105 km de Belo Horizonte. Geralda Aliete Gonçalves fez o último contato com uma de suas duas filhas, com quem morava, no sábado (16) de manhã, dizendo que iria passar o fim de semana na casa do namorado.

Dominique Gonçalves, fillha de Geralda, tentou falar com a mãe por telefone, mas não conseguiu. Sahara Gonçalves, irmã de Dominique, conta que elas ficaram desesperadas ao saber que a vítima não havia comparecido ao trabalho na segunda.

— A primeira sensação foi de desespero, agonia, uma dor sem fim, uma tristeza que não cessa por falta de resposta. Não conseguimos mais sair de casa com segurança.

O irmão de Geralda foi o responsável por fazer o reconhecimento do corpo, já que as filhas foram orientadas pela Polícia Cívil a não presenciarem o ocorrido. A filha da vítima diz que a família não soube apontar suspeitos do crime.

Publicidade

— Minha mãe não tinha inimigos. Ela era uma pessoa gentil, uma pessoa boa. Não imaginavámos que isso poderia acontecer. Queremos respostas. É o que precisamos, que nos contem o que realmente aconteceu.

A polícia teve acesso às imagens de uma câmera do Olho Vivo, mas que ainda estão sob sigilo. O órgão informou que o corpo foi encontrado em estado inicial de decomposição e foi submetido a exames pela equipe de peritos e legistas. Os trabalhos policiais seguem em andamento e ainda não é possível apontar a autoria ou circunstâncias do crime.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.