Minas Gerais Mulher é esfaqueada no rosto pelo namorado em Belo Horizonte 

Mulher é esfaqueada no rosto pelo namorado em Belo Horizonte 

Vítima precisou levar 11 pontos no ferimento e está internada em hospital da capital mineira; autor ainda não foi localizado

  • Minas Gerais | Eliane Moreira e Bruno Menezes, da Record TV Minas

Agressões aconteceram na casa onde o casal vive

Agressões aconteceram na casa onde o casal vive

Reprodução/Record TV Minas

Uma mulher de 22 anos foi agredida a golpes de faca pelo namorado no bairro Santa Maria, região noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (2). A vítima foi socorrida pela irmã do agressor, que impediu o homem de continuar os ataques. 

De acordo com a Polícia Militar, o autor tem 19 anos, e as agressões aconteceram na casa onde o casal vive. A irmã do autor, Natália Medeiros, mora na casa de cima do casal e presenciou as agressões. 

Segundo Natália, ela socorreu a vítima e disse que impediu o irmão de matar a namorada. Natália informou que o casal está junto há dois anos e brigam constantemente. Natália também afirmou que o irmão teve passagem na polícia por tráfico de drogas quando era menor de idade. 

Stephanny Marcelly Gomes da Silva teve um corte no rosto e precisou levar 11 pontos no ferimento. Ela está internada no Hospital João 23, no centro da capital mineira. 

O autor dos ataques, Wesley Junio Silva de Barro, ainda não foi encontrado pela polícia.

Últimas