Minas Gerais Mulher se recusa a ajudar em furto e é agredida por homem em BH

Mulher se recusa a ajudar em furto e é agredida por homem em BH

Suspeito bateu o rosto da vítima contra grade de janela; agressão aconteceu no bairro Sion e foi flagrada por câmera de segurança

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Um morador de rua foi flagrado agredindo a mulher em uma rua do bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima teria sofrido as agressões após se recusar a ajudar o companheiro a cometer um furto.

Agressão foi flagrada por câmera de segurança

Agressão foi flagrada por câmera de segurança

Reprodução / Record TV Minas

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o casal andando na calçada e, aparentemente, tendo uma discussão. Em determinado momento, o suspeito, identificado como Hudson Lana da Silva, bate três vezes a cabeça da mulher contra a grade de proteção de uma janela.

Na sequência, ele joga a vítima no chão, tenta enforcá-la e ainda dá um chute antes de se afastar e sair correndo. Toda a agressão é acompanhada pelo cachorro do casal, que parece tentar impedir a violência.

Um outro vídeo gravado por um morador do bairro mostra algumas pessoas se aproximando e tentando ajudar a vítima, que tem 26 anos e sofreu vários ferimentos no rosto. Ela foi levada para o Hospital João 23, também na região Centro Sul, onde está internada.

Aos policiais, a mulher relatou que o suspeito queria praticar furtos, mas ela teria se recusado a ajudá-lo, o que teria motivado a briga. A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

Cão visto nas imagens é da vítima

Cão visto nas imagens é da vítima

Reprodução / Record TV Minas

Já o cachorro da vítima, conhecido como Beethoven, continua andando pelas ruas do Sion. Moradores do bairro afirmam que ele costuma dormir com a dona embaixo de uma marquise.

Últimas