Minas Gerais Mulher solta cobra na calçada durante passeio no Centro de BH

Mulher solta cobra na calçada durante passeio no Centro de BH

Pedestres que passavam no local gravaram a cena que mostra a tranquilidade da dona da serpente ao deixá-la solta; vídeo viralizou entre internautas

Mulher foi filmada deixando o animal livre na grama

Mulher foi filmada deixando o animal livre na grama

Reprodução/Instagram

Um vídeo um tanto quanto curioso viralizou entre internautas de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (14). A gravação mostra uma mulher soltando uma cobra no gramado que fica entre duas importantes ruas da região Central da cidade.

Testemunhas que passavam pelo local gravaram o momento em que a mulher deixa o animal livre para passear, sem a menor preocupação, entre as ruas Rio de Janeiro e Tupis. Em seguida, a dona do animal recolheu a serpente e foi embora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BH é Meu País (@bhemeupais) em

Em uma das postagens, uma internauta disse que ficou assustada com a cena. "Eu iria sair correndo e gritando horrores, tenho pavor e muito medo", disse. 

Os usuários das redes socais também relataram que a proprietária da cobra é vista frequentemente andando com o animal nas mãos ou em um carrinho de bebê pelas ruas da região Central da cidade.

Até a manhã desta terça-feira (15), o vídeo já tinha quase 10 mil curtidas e 2.000 comentários em uma rede social. A reportagem tentou contato com a dona do animal, mas não teve retorno.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas