Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher toma canivete de ex-marido e mata ameaçador em Venda Nova

Crime ocorreu depois que o casal discutiu por motivos familiares

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Diego Vieira foi ferido por golpes de canivete
Diego Vieira foi ferido por golpes de canivete Diego Vieira foi ferido por golpes de canivete

Uma mulher de 22 anos matou o ex-marido no bairro Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (11). Taís Angélica Fernandes do Vale deu três golpes de canivete em Diego Vieira Teixeira, de 23.

O jovem chegou a ser socorrido por militares do 49º Batalhão da Polícia Militar e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. No entanto, Diego não resistiu aos cortes que sofreu na região do tórax e antebraço e faleceu na unidade de saúde.

Leia mais notícias no R7 MG

Taís foi presa em flagrante e, durante depoimento, alegou que agrediu o ex-marido em legítima defesa. Segundo a jovem, Diego foi até a sua casa e os dois discutiram por motivos familiares. No calor da discussão, o jovem teria ameaçado matar a ex-mulher com o canivete. Porém, Taís afirma que conseguiu desarmar Diego e, em seguida, golpeá-lo três vezes.

Publicidade

Antes de ser encaminhada à Delegacia de Plantão de Venda Nova, Taís também foi levada para o mesmo hospital que o ex, uma vez que, apesar se não apresentar lesões aparentes, queixou de dores na região do abdômen.

O casal viveu junto por dois anos e, conforme familiares de Taís, Diego nunca aceitou o fim do relacionamento. A separação ocorreu em dezembro do ano passado e o jovem deixa uma filha de apenas seis meses. A criança é fruto do casamento de Diego com Taís.

Atualizada às 08h26.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.