Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OAB/MG promove live para tirar dúvidas sobre exame de ordem

Evento virtual acontece nesta terça-feira (4), às 19 horas, com participação de conselheiras do órgão; veja como assistir

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Exame da OAB acontece em 13 de junho
Exame da OAB acontece em 13 de junho Exame da OAB acontece em 13 de junho

A OAB-MG (Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais) realiza, nesta terça-feira (4), um evento virtual para tirar dúvidas sobre o exame de ordem, previsto para acontecer no próximo dia 13 de junho.

A live, promovida em parceria com a Esa (Escola Superior de Advocacia), acontecerá às 19 horas, no canal da OAB-MG no Youtube. O evento também será transmitido nos perfis da OAB/MG e da Esa no Instagram.

A palestra vai ser conduzida pela advogada criminalista e mestre em direito penal Camila Félix e pela advogada Joseana Themoteo Vaz de Melo, especializada em direito do consumidor e imobiliário e vice-presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada. As duas profissionais são conselheiras da OAB/MG.

Durante o evento, as advogadas vão abordar a necessidade de se fazer o exame de ordem, os temas mais difíceis da prova e dicas de preparação. Joseana explica que a iniciativa vai acontecer dentro do projeto "Resenha das Advogadas", que reúne mensalmente especialistas para tratar de assuntos relacionados ao mundo da mulher no direito. Mas desta vez, segundo a criminalista, o tema vai atender a todos interessados no exame.

Publicidade

— Sempre temos a necessidade e trabalhamos para levar informações de relevância a todas as advogadas. Muitas vezes, como agora, os profissionais homens também podem aproveitar do conteúdo.

Serviço:

Publicidade

Live: "Resenha das Advogadas - Exame da OAB: E agora?"

Data e horário: 4 de maio de 2021, às 19 horas

Publicidade

Como assistir: - Youtube da OAB/MG;

- instagram.com/esa_oabmg;

- instagram.com/oabmgoficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.