Minas Gerais Ônibus para o aeroporto de Confins é assaltado pela 6ª vez em dois meses

Ônibus para o aeroporto de Confins é assaltado pela 6ª vez em dois meses

Três suspeitos fingiram ser passageiros e renderam ocupantes com uma arma

Ônibus para o aeroporto de Confins é assaltado pela 6ª vez em dois meses

Executivo da linha Conexão Aeroporto nunca foi assaltado

Executivo da linha Conexão Aeroporto nunca foi assaltado

Divulgação/Unir

Mais uma vez, o ônibus que faz o transporte de passageiros de Belo Horizonte para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, foi alvo dos bandidos. O coletivo foi assaltado no final da tarde de ontem (25) por três suspeitos com uma arma. Esta é a sexta ocorrência do tipo em apenas dois meses.

De acordo com o relato do motorista, ele partiu da rodoviária da capital mineira por volta de 15h45. Ao passar próximo ao pronto-socorro do Hospital Risoleta Tolentino Neves, três homens deram sinal para o ônibus. Ao entrarem, no entanto, os bandidos anunciaram o roubo e ordenaram que o condutor seguisse viagem em direção à MG-010.

Durante o tempo em que permaneceram dentro do veículo, o trio recolheu pertences como relógios e celulares, além de dinheiro das vítimas e do caixa do coletivo. Em seguida, eles desceram e não foram encontrados.

Histórico

Todos os crimes ocorreram na linha convencional, que sai da Rodoviária, no centro de BH, em direção ao terminal. Durante o trajeto, o ônibus faz 29 paradas. O outro serviço de transporte até Confins, o Conexão Aeroporto, feito em veículos executivos e sem paradas, nunca foi assaltado.

Leia mais notícias no R7 MG

Polícia procura por dupla que fez arrastão em ônibus Conexão Aeroporto

O modo de agir também segue um padrão: os bandidos se passam por passageiros e, próximo ao bairro Jardim da Glória, anunciam o crime. O motorista é obrigado a retornar e entrar na estrada antiga, entre a MG-010 e a MG-424, onde os passageiros têm os pertences levados. Em seguida, o ônibus faz o caminho de volta para Belo Horizonte.