Orquestra promete ir de Beatles a forró em live para o Dia dos Pais

Grupo musical da Polícia Militar vai se apresentar às 16h, neste sábado (8), em evento virtual promovido em parceria com o Minas Tênis Clube

Apresentação será feita pela orquestra da Polícia Militar

Apresentação será feita pela orquestra da Polícia Militar

Divulgação / PMMG

Um repertório que vai de The Beatles a clássicos do forró vai dar o tom da "Live no Heliponto", que recebe a Amos (Academia Musical Orquestra Show), da PM (Polícia Militar de Minas Gerais), neste sábado (8), em comemoração ao Dia dos Pais.

O evento, realizado pelo Minas Tênis Clube em parceria com a PM, também prometem misturar hits do sertanejo a sucessos do pop rock durante a apresentação.

A apresentação será filmada no heliponto do Centro de Facilidades do clube, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A transmissão vai acontecer pelo canal do Minas Tênis Clube no Youtube e pela página da Polícia Militar no Facebook, às 16h.

Durante o show, o Minas Tênis Solidário, programa de responsabilidade social do clube, também vai realizar uma ação em prol do projeto "Avança Judô", da Associação Educacional de Judô, na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de BH.

Será disponibilizado um QR Code na tela da live para que o público possa fazer fazer doações que serão convertidas em cestas básicas que irão beneficiar quase 230 crianças e adolescentes até 16 anos, assistidos pela associação. 

A orquestra da PM foi criada em 1986 como objetivo valorizar o trabalho da polícia e promover a cultura por meio da música. O grupo é formado por 18 instrumentistas e um diretor.

Serviço:

Live no Heliponto

Data: 8 de agosto (sábado)
Horário: 16h
Transmissão: youtube.com/minastcoficial  e pelo facebook.com/policiamilitardeminasgerais

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento