Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 12 anos em MG

A mãe da vítima teria flagrado o abuso ocorrido dentro da casa da família, em Mateus Leme, na região metropolitana de BH

Minas Gerais|Camila Cambraia, da Record TV Minas

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 12 anos que teria sido estuprada pelo padrasto na casa onde a família mora, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os abusos aconteciam há aproximadamente um ano, de acordo com a vítima.

Estupro teria acontecido na casa da família
Estupro teria acontecido na casa da família Estupro teria acontecido na casa da família

A mãe da jovem teria flagrado os estupros há 10 dias. Segundo ela, os outros dois filhos de 2 e 12 anos estavam no local.

O suspeito teria aproveitado o momento em que todos estavam brincando para cometer o abuso. Ao passar próximo do quarto, a mãe suspeitou do barulho que ouviu.

— Ele falou ‘eu perdi tudo’. Eu já comecei a perguntar por que ele estava fazendo isso? Ele veio para o meu lado para me abraçar, eu dei um empurrão nele. Ele foi para o lado da cômoda e pegou facão, soltando-o em seguida.

Publicidade

Veja também:Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar neta de 10 anos em MG

O casal vivia junto há quatro anos e tem um filho de 2. A mulher conta que nunca desconfiou do companheiro. A vítima passou por exame de corpo de delito e, segundo a mãe, será submetida a um tratamento psicológico. O suspeito ainda não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.