Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto mata enteado durante briga de família na noite de Natal

Jovem de 18 anos teria chegado alterado na casa da mãe, em Contagem, na Grande BH, e atacou padrasto com um tijolo

Minas Gerais|Virginia Nalon, da Record TV Minas

Homem ficou ferido em briga corporal com jovem de 18 anos, em Contagem
Homem ficou ferido em briga corporal com jovem de 18 anos, em Contagem Homem ficou ferido em briga corporal com jovem de 18 anos, em Contagem

Um jovem de 18 anos foi morto pelo padrasto, na madrugada desta sexta-feira (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante uma discussão. Ele tentava entrar na casa da mãe, mas teria sido impedido pelo marido dela.

Segundo a polícia, a vítima apresentava um comportamento alterado já que, de acordo com familiares, seria usária de drogas, e atacou o padrasto.

O jovem teria encontrado um pedaço de tijolo para atingir o homem, que trabalha como metalúrgico. O padrasto disse à polícia que pegou uma faca para se defender e desferiu os golpes.

A mãe do rapaz chamou a polícia. Ao chegar ao local, a vítima, Michael Douglas Morais da Silva, já estava morto. segundo os militares que atenderam a ocorrência.

Publicidade

O padrasto afirmou à reportagem que a vítima teria chegado à casa com o objetivo de agredi-lo e que havia sido atingido com vários socos, antes de se defender.

— Eu tenho 53 anos e nunca fiz mal a ninguém.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.