Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é suspeito de estuprar e manter relacionamento fixo com a filha

Homem foi preso enquanto polícia investigava supostas agressões da jovem contra um outro filho do suspeito, que vive com eles

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Mandado foi cumprido no bairro Nova Gameleira, em BH
Mandado foi cumprido no bairro Nova Gameleira, em BH Mandado foi cumprido no bairro Nova Gameleira, em BH

Um homem foi preso suspeito de estuprar e manter um relacionamento fixo com a filha de 15 anos, no bairro Nova Gameleira, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, pai e filha viviam em situação similiar a um "matrimônio".

Os investigadores chegaram até ele após uma vizinha denunciar que a adolescente estaria agredindo um outro filho do homem, um menino de 4 anos. A criança foi encontrada com hematomas nos olhos e rosto e foi encaminhada a um abrigo.

Inicialmente, os relatos apontavam que a jovem era madrasta da criança e companheira do pai do garoto. O suspeito era investigado pelos estupros desde 2019 pela Polícia Civil em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Desde então, eles viviam juntos, conforme relata a delegada Iara França.

Publicidade

— Ela tem um bebê que pode ser filho do próprio pai. Não temos certeza, mas solicitamos a realização de um exame de DNA. O suspeito pode ser pai e avô do bebê ao mesmo tempo.

O acusado foi preso estupro de vulnerável cometido contra a filha, em relação à investigação da Polícia Civil de São Joaquim de Bicas. A jovem de 15 anos foi levada para a casa de parentes e, segundo a delegada, estaria impedida de retornar ao bairro Nova Gameleira.

Publicidade

— Ela está, de certa forma, escondida, pois ela foi jurada de morte pelas agressões contra a criança.

Já o bebê continua em um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte. A Polícia Civil informou que o inquérito será concluído ‘o mais rápido possível’.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.