Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros matam ladrão durante tentativa de assalto a ônibus em BH

Amigos de vítima abordada reagiram e arremessaram suspeito para fora do coletivo

Minas Gerais|Do R7

Local onde o corpo da vítima foi encontrado pela PM
Local onde o corpo da vítima foi encontrado pela PM Local onde o corpo da vítima foi encontrado pela PM

Um assaltante foi morto por passageiros do ônibus da linha 2210, na noite deste sábado (1), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo do suspeito foi encontrado pela Polícia Militar, no bairro Santa Mônica, na esquina das avenidas Bernarda Silvestre e Augusto dos Anjos, após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da polícia, Alef Silva Amaral, de 21 anos, abordou um jovem com uma faca dentro do coletivo e pediu que entregasse dinheiro e o relógio que usava, além de um celular. A vítima e outros quatro amigos que o acompanhavam reagiram e agrediram Amaral. O suspeito foi jogado do ônibus pelo grupo.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo o testemunho do motorista do coletivo, os jovens pediram que ele continuasse a viagem e não parasse o veículo. O grupo teria descido na Praça da Estação para participar do evento de Carnaval que acontecia no local.

Segundo a PM, a irmã do suspeito morto teria informado que Amaral é usuário de droga. A causa da morte ainda não foi esclarecida. O corpo foi encaminhado para o IML de BH. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.