Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende suspeito de estuprar menina de 3 anos em MG

Criança foi encontrada em via pública por uma mulher, que acionou a polícia após constatar que a vítima estava com a roupa suja de sangue

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Polícia registrou mais de 700 abusos sexuais contra vulneráveis este ano
Polícia registrou mais de 700 abusos sexuais contra vulneráveis este ano Polícia registrou mais de 700 abusos sexuais contra vulneráveis este ano

Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de violentar uma menina de 3 anos em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (23).

Em toda Minas Gerais, de janeiro a março, segundo o último balanço disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública, foram registrados 714 ocorrências de "estupro de vulnerável consumado" — esta estatística não se restringe apenas a menores de 18 anos.

O caso de Nova Lima foi registrado no início da noite de sábado, quando uma mulher acionou a Polícia Militar após encontrar a criança, numa esquina, com a roupa suja de sangue e os lábios machucados.

Os militares perguntaram à menina quem havia a machuacado e ela respondeu que teria sido o amigo do papai. Os policiais encaminharam a criança para um pronto-socorro de BH e foram até a casa da família da menina.

Publicidade

No local estavam o pai, a madrasta e um casal de amigos. Todos foram conduzidos à delegacia para esclrecimentos.

Enquanto isso, policiais conseguiram imagens de uma câmera num imóvel vizinho ao da família. O vídeo mostra o amigo do pai da criança passando, às 18h03, na mesma esquina em que a criança foi encontrada minutos depois pela mulher. 

Num lote vago vizinho, os militares encontraram uma boneca e um vestido sujo de sangue. A PM localizou o suspeito em casa e o conduziu à delegacia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.