Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia conclui inquérito e não indicia Cazares por agressão

Após apurações, Polícia Civil concluiu que não há indícios para indiciamento; meia foi acusado de agressão por duas mulheres após festa em sua casa

Minas Gerais|Núbia Roberto, da RecordTV Minas

Cazares foi denunciado por agressão em setembro
Cazares foi denunciado por agressão em setembro Cazares foi denunciado por agressão em setembro

Após uma investigação que durou 30 dias, a Polícia Civil de Minas Gerais decidiu não indiciar o jogador do Atlético-MG Juan Cazares. Ele foi denunciado por agressão por duas mulheres que teriam se desentendido com o atleta durante uma festa na casa do jogador. 

De acordo com a Polícia Civil, não há indícios suficientes de autoria ou mesmo materialidade para indiciamento dos investigados. A corporação diz que foi comprovado que houve vias de fato entre as denunciantes e uma outra mulher que estava na casa do jogador. Com isso, foi feito o Termo Circunstaciado de Ocorrência em relação ao fato. 

Juan Cazares chegou a ser conduzido para a delegacia de Lagoa Santa, na região mepolitana de Belo Horizonte, no dia 9 de setembro, data em que foi aberto o inquérito. A Polícia Civil ouviu, na ocasião, as duas mulheres que denunciaram a agressão, três homens e uma outra mulher que estava na casa do jogador, que fica em um condomínio na cidade. 

Os depoimentos das denunciantes, que tem 20 e 24 anos, divergem da versão do jogador. Segundo elas, após as agressões, Cazares teria oferecido R$ 10 mil para que elas não chamassem a polícia. Conforme o jogador, elas é que teriam pedido o valor para não apresentar denúncia contra ele. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.