Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia diz que suspeito de matar a tiros ex-vereador continua foragido

Jorge Marra, secretário de Obras de Patrocínio e irmão do prefeito da cidade, fugiu após atirar em Cássio Remis, na última quinta-feira (24), na rua

Minas Gerais|Do R7

Jorge Marra era desafeto político da vítima
Jorge Marra era desafeto político da vítima Jorge Marra era desafeto político da vítima

A Polícia Civil informou, neste domingo (27), que continua à procura do suspeito de assassinar o ex-vereador Cássio Remis, de 37 anos, morto a tiros na última quinta-feira (24), em Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte. O foragido é Jorge Marra, secretário de Obras do município e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM).

De acordo com a polícia, advogados de Marra chegaram a dizer, na última sexta-feira (25), que o suspeito iria se entregar, o que ainda não aconteceu. Investigadores iniciaram às buscas pelo suspeito logo após o crime e as imagens do circuito de segurança que registraram o momento do crime foram recolhidas para análise pericial. 

Leia mais:Polícia pede prisão de político suspeito de matar candidato em MG

O crime

Publicidade

Cássio Remis estava fazendo uma 'live' em uma rede social e fazia críticas ao prefeito da cidade. Durante a transmissão, Jorge Marra desce de uma caminhonete que passava no local e retira o celular usado para gravar no local.

Cássio Remis fez uma 'live' pouco antes de morrer
Cássio Remis fez uma 'live' pouco antes de morrer Cássio Remis fez uma 'live' pouco antes de morrer

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-vereador segue o suspeito para tentar recuperar o equipamento. É nesse momento que Marra saca uma arma e corre atrás da vítima efetuando vários disparos.

De acordo com informações da polícia, Cássio Remis morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.