Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga agressões a menino de 4 anos em BH

Criança foi encontrada com hematomas ao redor dos olhos e foi levada para abrigo; madrasta de 16 anos e o pai negam os crimes

Minas Gerais|Mayara Folco, da Record TV Minas

Criança apresentava hematomas ao redor dos olhos
Criança apresentava hematomas ao redor dos olhos Criança apresentava hematomas ao redor dos olhos

Um menino de quatro anos foi levado para um abrigo após ser internado com hematomas no rosto em uma unidade de Saúde em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da família, que mora no bairro Nova Gameleira, na região Oeste da capital. A mulher teria se assustado com os hematomas que apareceram ao redor dos dois olhos da criança.

Aos militares, a madrasta da criança afirmou que as marcas surgiram após o menino cair do sofá. A mulher, que tem 16 anos e é mãe de um bebê de seis meses, foi ouvida e liberada. O pai da criança também foi ouvido e, logo na sequência, foi preso por conta de um mandado de prisão que estava em aberto.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a criança foi levada para um abrigo temporário e os próximos passos dependem da avaliação sobre o caso e o melhor lugar para o menino viver.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso. A responsabilização dos pais em relação à possíveis agressões depende das investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.