Minas Gerais Polícia investiga agressões a menino de 4 anos em BH

Polícia investiga agressões a menino de 4 anos em BH

Criança foi encontrada com hematomas ao redor dos olhos e foi levada para abrigo; madrasta de 16 anos e o pai negam os crimes

Criança apresentava hematomas ao redor dos olhos

Criança apresentava hematomas ao redor dos olhos

Reprodução / Record TV Minas

Um menino de quatro anos foi levado para um abrigo após ser internado com hematomas no rosto em uma unidade de Saúde em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da família, que mora no bairro Nova Gameleira, na região Oeste da capital. A mulher teria se assustado com os hematomas que apareceram ao redor dos dois olhos da criança.

Aos militares, a madrasta da criança afirmou que as marcas surgiram após o menino cair do sofá. A mulher, que tem 16 anos e é mãe de um bebê de seis meses, foi ouvida e liberada. O pai da criança também foi ouvido e, logo na sequência, foi preso por conta de um mandado de prisão que estava em aberto.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a criança foi levada para um abrigo temporário e os próximos passos dependem da avaliação sobre o caso e o melhor lugar para o menino viver.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso. A responsabilização dos pais em relação à possíveis agressões depende das investigações.

Últimas