Polícia prende homem suspeito de arremessar bloco de concreto que atingiu mulher dentro de túnel em BH
Segundo a PM, homem tem cerca de 30 passagens pela polícia e é dependente químico; fisioterapeuta está internada em estado grave
Minas Gerais|Gabriela Neves*, do R7

Um homem em situação de rua foi preso na tarde desta segunda-feira (20) suspeito de ter jogado um bloco de concreto em um carro que passava pelo túnel de acesso à avenida Cristiano Machado, na região Central de Belo Horizonte. O impacto atravessou o teto solar do veículo e atingiu o rosto da passageira do veículo, uma fisioterapeuta de 39 anos, que ficou gravemente ferida.
Segundo a PM, o suspeito tem cerca de 30 passagens pela polícia e é dependente químico. O homem foi detido dentro de uma clínica de reabilitação em Sabará, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima teve o rosto desfigurado e foi levada para o Hospital João 23. Ela passou por cirurgia plástica de reconstrução facial e segue internada em estado grave. No carro também estavam o marido da fisioterapeuta, a filha do casal, de dois anos, e um sobrinho, que não foram atingidos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



