Minas Gerais Polícia prende suspeita de atropelar e matar namorado em Minas Gerais

Polícia prende suspeita de atropelar e matar namorado em Minas Gerais

Polícia disse que a vítima foi arrastada por 15 metros após ser atingida pelo carro da namorada; casal havia discutido a relação momentos antes do crime

Carro foi parar dentro de um bar em Uberaba (MG)

Carro foi parar dentro de um bar em Uberaba (MG)

Reprodução/RecordTVMinas

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de atropelar e matar o namorado após uma discussão na cidade de Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte, na madrugada desse sábado (5). 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o homem teria deixado a casa onde o casal morava, de motocicleta, após a discussão. Neste momento, a companheira teria o perseguido de carro.

Em determinado momento, segundo a polícia, a mulher atingiu a motocicleta e a arrastou por 15 metros até que o namorado foi arremeçado para dentro de um bar. Segundo a polícia, a motocicleta parou em cima da mesa de sinuca do estabelecimento. Já a mulher bateu o veículo no bar e acabou danificando a estrutura.

O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. 

A PM informou que ela não tinha carteira de habilitação e estava com suspeita de embriaguez. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Últimas