Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeita de atropelar e matar namorado em Minas Gerais

Polícia disse que a vítima foi arrastada por 15 metros após ser atingida pelo carro da namorada; casal havia discutido a relação momentos antes do crime

Minas Gerais|Juliana Leal, da Record TV Minas

Carro foi parar dentro de um bar em Uberaba (MG)
Carro foi parar dentro de um bar em Uberaba (MG) Carro foi parar dentro de um bar em Uberaba (MG)

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de atropelar e matar o namorado após uma discussão na cidade de Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte, na madrugada desse sábado (5). 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o homem teria deixado a casa onde o casal morava, de motocicleta, após a discussão. Neste momento, a companheira teria o perseguido de carro.

Em determinado momento, segundo a polícia, a mulher atingiu a motocicleta e a arrastou por 15 metros até que o namorado foi arremeçado para dentro de um bar. Segundo a polícia, a motocicleta parou em cima da mesa de sinuca do estabelecimento. Já a mulher bateu o veículo no bar e acabou danificando a estrutura.

O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. 

A PM informou que ela não tinha carteira de habilitação e estava com suspeita de embriaguez. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.