Minas Gerais Polícia prende suspeito de espancar a ex na região Oeste de BH

Polícia prende suspeito de espancar a ex na região Oeste de BH

Vítima, que precisará passar por cirurgia, relata que foi atingida com socos, chutes e arrastada por uma rua

  • Minas Gerais | Helen Oliveira, da Record TV Minas

Vítima conseguiu medida protetiva contra o ex

Vítima conseguiu medida protetiva contra o ex

Reprodução / Record TV Minas

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-namorada no meio de uma rua no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte. Por conta da violência, a vítima deverá passar por uma cirurgia.

A dona de casa Geiza Fernandes Souza Santos estava em um bar e acabou se encontrando com o homem, cuja relação terminou há cerca de quatro anos. O suspeito teria passado mal e ela chamou um amigo para ajudá-lo. Logo depois, Geiza começou a ser agredida.

— Ele começou a me xingar e me deu um tapa na cara. Eu tentei me defender, mas ele foi me batendo.

A vítima chegou a ser arrastada pela rua, onde levou chutes e socos. A mãe de Geiza, Neuzir Fernandes Santos, conta como encontrou a filha.

—  Ela chegou com a mão na cabeça, toda ensanguentada. Cabelo arrancado. Eu levei um susto.

A vítima acionou a Polícia Militar, que a encaminhou para uma unidade de Saúde. Na sequência, ela registrou um boletim de ocorrência e fez um exame de corpo de delito. Geiza também conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito.

O ex-namorado seria usuário de drogas e já teria sido detido por roubo. O relacionamento terminou por conta das agressões sofridas por ela. Geiza afirma que se cansou de sofrer ameaças e de ‘viver com medo’.

— Ele já me ameaçou com revólver na cara, falou que me mataria. Se ele teve coragem de fazer isso comigo, ele pode fazer coisa pior. Ele é possessivo, não aceita separação de jeito nenhum.

A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do suspeito por lesão corporal e também a medida protetiva em favor de Geiza.

Últimas