Minas Gerais Polícia prende suspeito de torturar a esposa em Nova Lima (MG)

Polícia prende suspeito de torturar a esposa em Nova Lima (MG)

Jovem de 23 anos teria sido agredida com um ferro de passar roupa e, em seguida, teria sido impedida de sair de casa

  • Minas Gerais | Gisele Ramos, da Record TV Minas

Um homem foi preso, em flagrante, nesta segunda-feira (3), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de torturar a esposa com um ferro de passar roupas.

Vítima foi socorrida por vizinhos

Vítima foi socorrida por vizinhos

Gisele Ramos / Record TV Minas

A vítima de 23 anos relatou que a confusão aconteceu após uma discussão do casal.

A jovem também teria sido trancada em casa e impedida de sair do local com o bebê do casal, de apenas 40 dias de vida.

De acordo com a denunciante, após o ataque, o agressor saiu para trabalhar, como se nada tivesse acontecido.

O socorro foi acionado por vizinhos da família, que ouviram os gritos de socorro da mulher. A vítima foi resgatada e levada para um hospital particular da região. Apesar dos ferimentos, ela passa bem. Na perna, ficou a marca da queimadura de um ferro de passar roupa. Pelo corpo, hematomas e cicatrizes.

O suspeito foi encontrado pela polícia na fábrica onde ele trabalha. De dentro da viatura, ele tentou se justificar e disse à reportagem que não sabe como ocorreram as lesões da companheira.

O casal está junto há 6 anos. Segundo a mãe da vítima, Joana D'Arque, o relacionamento sempre foi conturbado. A situação teria piorado depois que eles passaram a morar na mesma casa. A família ainda diz que a jovem escondia as agressões porque sofria ameaças.

"A gente desconfiava dele e ela sempre defendeu. Segundo ela, falava que era para a minha proteção. Ele sempre usava os meios dele de ameaçar a gente e amigos para ter ela com ele. Violento, controlador, abusivo. Provas disso que ele fez tantas coisas erradas com ela", relata a mãe.

Últimas