Minas Gerais Policiais cantam músicas em homenagem a Marília Mendonça

Policiais cantam músicas em homenagem a Marília Mendonça

A soldado Aglene Ribeiro e o trio da Patrulha Rural da PM se encontraram em praça para relembrar sucessos da cantora

Policiais militares se reuniram para homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na semana passada. O encontro entre a soldado Aglene Ribeiro e o trio da patrulha rural da PM ocorreu em uma praça de Belo Horizonte, onde gravaram vídeos cantando as músicas da artista.

A homenagem chamou a atenção de quem passava pelo local. Os militares cantaram os principais sucessos da sertaneja. Entre eles, “Estrelinha”, música que é especial para a soldado Aglene Ribeiro.

— Já escutava antes da perda da Marília. Ela lembra muito o meu avô, então essa música tem um significado muito especial para mim.

Policiais homenagearam cantora em praça de Belo Horizonte

Policiais homenagearam cantora em praça de Belo Horizonte

Reprodução/RecordTV Minas

A militar é fã de Marília Mendonça e sempre cantava as músicas da artista nas horas de lazer. Em Governador Valadares, a 320 km de Belo Horizonte, o trio da patrulha rural também gravou vídeos cantando vários sucessos. O grupo usa a música para conectar a Polícia Militar às comunidades rurais.

— Nós utilizamos a música para fazer essa aproximação do homem do campo. A música que a patrulha rural utiliza é o sertanejo raiz, que fala as coisas do homem do campo. Então, essa identidade com a música gera essa humanização e aproximação do homem do campo, falando sobre o cotidiano dele.

Após a morte da cantora, em um acidente de avião que tirou a vida de outras quatro pessoas, o trio também homenageou Marília Mendonça.

Últimas