Novo Coronavírus

Minas Gerais Policiais dão comida na boca de morador de rua caído no chão

Policiais dão comida na boca de morador de rua caído no chão

Militares faziam ronda na região de Ipatinga (MG) quando perceberam que o homem passava mal e estava com fome

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Caso aconteceu em Ipatinga

Caso aconteceu em Ipatinga

Reprodução / redes sociais

Foi durante um patrulhamento no horário do almoço, na região Central de Ipatinga, a 250 km de Belo Horizonte, que dois militares avistaram um morador de rua debilitado, deitado no chão.

Ao parar no local e saber que o homem estava com fome e passando mal, os agentes não pensaram duas vezes: providenciaram uma marmita e alimentaram o desconhecido. Segundo a assessoria da companhia, no momento, o homem mal conseguia se mexer e os agentes precisaram levar o alimento até a boca dele.

Pedestres que passavam pelo local ficaram admirados com a atitudade dos militares e fotografaram a cena. As fotos foram parar nas redes socais e causou comoção entre os internautas.

Após alimentar o homem que relatava estar faminto, os agentes acionaram uma ambulância que o levou para o hospital. A identidade do paciente não foi divulgada. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24).

De acordo com PM, os agentes que ajudaram o desconhecido são alunos do curso de formação de soltados. Como as aulas estão suspensas em função do decreto de isolamento social para conter a covid-19, eles foram convocados para trabalhar nas  rondas diárias.

Últimas