Caso aconteceu em Ipatinga
Reprodução / redes sociaisFoi durante um patrulhamento no horário do almoço, na região Central de Ipatinga, a 250 km de Belo Horizonte, que dois militares avistaram um morador de rua debilitado, deitado no chão.
Ao parar no local e saber que o homem estava com fome e passando mal, os agentes não pensaram duas vezes: providenciaram uma marmita e alimentaram o desconhecido. Segundo a assessoria da companhia, no momento, o homem mal conseguia se mexer e os agentes precisaram levar o alimento até a boca dele.
Pedestres que passavam pelo local ficaram admirados com a atitudade dos militares e fotografaram a cena. As fotos foram parar nas redes socais e causou comoção entre os internautas.
Após alimentar o homem que relatava estar faminto, os agentes acionaram uma ambulância que o levou para o hospital. A identidade do paciente não foi divulgada. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24).
De acordo com PM, os agentes que ajudaram o desconhecido são alunos do curso de formação de soltados. Como as aulas estão suspensas em função do decreto de isolamento social para conter a covid-19, eles foram convocados para trabalhar nas rondas diárias.