Minas Gerais Policial aposentada imobiliza e prende suspeito de assalto em MG

Policial aposentada imobiliza e prende suspeito de assalto em MG

Vídeo mostra o momento em que o homem é detido pela militar na cidade de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Júnior Oliveira, da TV Paranaíba

Mulher imobilizou suspeito de assaltar idosa

Mulher imobilizou suspeito de assaltar idosa

Reprodução / Record TV Minas

Uma policial militar aposentada imobilizou e prendeu um jovem suspeito de assaltar uma idosa de 66 anos em uma rua de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte.

Imagens flagradas por moradores da região mostram a ex-militar e um homem imobilizando o suspeito e amarrando as mãos dele com uma corda. Um outro vídeo mostra a mulher, armada, ligando para a Polícia Militar.

A PM chegou momentos depois da abordagem e prendeu o jovem em flagrante. De acordo com o cabo Carlos Henrique, o suspeito teria abordado uma idosa de 66 anos e roubado a bolsa que ela carregava. Ele tentou fugir do local mas foi perseguido pela policial aposentada.

— Ela tem 30 anos de serviço, veterana, conhece todos os procedimentos. Ela teve todos os cuidados para fazer uma abordagem segura para ela e para todos em volta.

Segundo a corporação, o suspeito estaria monitorando a vítima há algum tempo. Os policiais ainda não conseguiram apurar muitas informações, pois o preso estaria omitindo dados pessoas, como o próprio nome e a cidade de origem.

Últimas