Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar é arremessado de viatura após capotagem em MG

Quatro pessoas ficaram feridas após viatura capotar em avenida da cidade de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Policial perde o controle e capota viatura da PM em Contagem (MG)
Policial perde o controle e capota viatura da PM em Contagem (MG) Policial perde o controle e capota viatura da PM em Contagem (MG)

Uma viatura da polícia capotou, deixando quatro policiais feridos, em um acidente que aconteceu nesta sexta-feira (23) em Contagem (MG), cidade que faz limite com Belo Horizonte.

De acordo com a PM, a viatura seguia pela Avenida Colúmbia, no bairro Parque Industrial, quando o motorista perdeu o controle. Ao sair da pista o veículo capotou duas vezes até atingir o poste. Com a batida, um policial foi arremessado.

O sargento Giovani Rodrigo do Nascimento ficou gravemente ferido. Ele foi levado, de helicoptero, para o Hospital João Vinte e Três. Em nota a Polícia informou que o militar sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, mas passa bem e não corre risco de morrer.

Outros três militares ficaram feridos. Eles passam bem.

Publicidade

A viatura faz parte da frota do 2º Batalhão da Polícia Militar de Contagem, a unidade especial da PM, que atua em ocorrências de alta complexidade, como em sequestros com reféns, assaltos a bancos e confrontos generalizados.

A Policia Militar ainda apura se a viatura acidentada se deslocava para alguma ocorrência antes de capotar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.