Minas Gerais Ponto de ônibus desaba e deixa três feridos em Ribeirão das Neves (MG)

Ponto de ônibus desaba e deixa três feridos em Ribeirão das Neves (MG)

As vítimas são uma mulher de 49 anos e os dois filhos, um menino de 8 anos e uma adolescente grávida, de 17 anos  

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Ponto de ônibus desabou sobre três passageiros

Ponto de ônibus desabou sobre três passageiros

Divulgação/ PMMG

Uma mulher de 49 anos e os dois filhos, de 8 e 17 anos, ficaram feridos, após o ponto de ônibus onde estavam desabar sobre eles, na noite desta segunda-feira (10), no bairro Cruzeiro, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam no banco do ponto de ônibus aguardando o coletivo quando os pés da estrutura, chumbados ao chão, se soltaram de repente. Ovenil Ferreira da Cruz, de 49 anos, foi atingida na cabeça e na perna esquerda. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis. 

Ainda de acordo com a PM, um dos filhos dela, Arthur Emanuel Ferreira de Moura, de 8 anos, machucou o calcanhar levemente e a equipe médica não viu necessidade de encaminhá-lo à UPA. A irmã, a gestante Vitória Ferreira de Moura, de 17 anos, sofreu lesões nas pernas e foi levada pelo próprio marido para a mesma unidade de saúde. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local e em até 30 dias deve emitir um laudo com as causas do acidente. A prefeitura de Ribeirão das Neves não foi encontrada pela reportagem para falar sobre o caso.

Últimas