Minas Gerais Por falta de quórum, 1ª reunião da CPI do nepotismo é suspensa

Por falta de quórum, 1ª reunião da CPI do nepotismo é suspensa

Grupo iria se reunir para definir os presidente e relator da investigação sobre possíveis irregularidades na Prefeitura de BH

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Três vereadores estavam presentes na reunião

Três vereadores estavam presentes na reunião

Reprodução / CMBH

A primeira reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura possíveis casos de nepotismo na Prefeitura de Belo Horizonte, prevista para esta sexta-feira (8), foi suspensa por falta de quórum.

No encontro, seriam escolhidos o relator e o presidente do grupo. Dos sete membros, só estavam presentes os vereadores Wilsinho da Tabu (PP), Bruno Miranda (PDT) e Helinho da Farmácia (PSD).

Wilsinho da Tabu, que estava como responsável por conduzir a reunião, também ao fim do encontro que novas tratativas precisavam ser feitas em função de fatos novos que chegaram ao grupo.

Além dos três parlamentares, fazem parte do grupo os vereadores Nikolas Ferreira (PRTB), Flávia Borja (Avante), Ciro Pereira (PTB) e Marcos Crispim (PSC).  Um novo encontro deve ser marcado para depois do feriado da próxima terça-feira (12).

A comissão foi instaurada em no último dia 30 de setembro após vereadores receberem denúncias anônimas de possíveis irregularidades em contratações no Executivo Municipal.
O grupo terá 120 dias, prorrogável por mais 60, para analisar o caso e apresentar um relatório.

Últimas