Coronavírus

Minas Gerais Prefeito de BH, Kalil recebe 2º dose da vacina contra a covid-19

Prefeito de BH, Kalil recebe 2º dose da vacina contra a covid-19

Político de 62 recebeu nova aplicação da Astrazeneca no ponto de drive-thru do Corpo de Bombeiros do bairro Funcionários

  • Minas Gerais | Do R7, com informações da Record TV Minas

Kalil foi imunizado com a vacina Astrazeneca

Kalil foi imunizado com a vacina Astrazeneca

Reprodução / Record TV Minas

O Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (13). O político foi imunizado com a vacina Astrazeneca.

Kalil, de 62 anos, completou o esquema vacinal no ponto drive-thru do Corpo de Bombeiros, localizado no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O prefeito foi até o local com o carro oficial do Executivo. Os agentes de Saúde que atenderam Alexandre Kalil seguiram todo o protocolo de imunização.

Nesta terça-feira (13), a capital mineira aplica a segunda dose da vacina contra a covid-19 em idosos com 62 anos. O grupo com 61 e 60 anos completa o esquema vacinal, respectivamente, na quinta (15) e sábado (17). A campanha de imunização vai incluir, ainda nesta semana, o público com 42 e 41 anos.

Até esta segunda-feira (12), Belo Horizonte já havia recebido 2.212.687 vacinas contra a covid-19, tendo aplicado 1,7 milhão delas. Dos quase 2,5 milhões de habitantes da capital mineira, 49% receberam a primeira dose e 18,6% estão totalmente imunizados.

Confira o avanço da vacinação pelo Brasil:

Últimas