Minas Gerais Quatro pessoas morrem após caminhonete invadir contramão 

Quatro pessoas morrem após caminhonete invadir contramão 

Acidente ocorreu em Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais; mais seis pessoas ficaram feridas após veículos colidirem

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7, com João Lages, da Record TV Minas

Grave acidente com 10 pessoas ocorreu na MGC-122

Grave acidente com 10 pessoas ocorreu na MGC-122

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente, na noite deste domingo (31), na MGC-122, em Capitão Enéas, a 488 km de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro que seguia no sentido contrário.

Veja: Mulher tenta manobra, cai de ribanceira e morre na Grande BH

As vítimas, Anna Julia Sousa, de 11 anos, Valter Rodrigues da Silva, de 46, e a mãe dele, Isenia Souza da Silva, de 67 anos de idade, ficaram presas às ferragens e morreram no local. Reginaldo Caldeira da Silva, de 44 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O quinto passageiro, de 19 anos, teve várias fraturas e foi levado para a Santa Casa de Montes Claros, a 424 km da capital mineira. Todos que estavam no veículo moravam na cidade de Mamonas, que fica a 551 km de Belo Horizonte.

As cinco pessoas que estavam na caminhonete que provocou o acidente também tiveram graves ferimentos e foram levados para hospitais de Montes Claros e Janúba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal).

Últimas