Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Minas vence prêmio nacional de jornalismo em Brasília

Série de podcasts 'Empreender para Viver' recebeu reconhecimento máximo na cerimônia promovida pelo Sebrae

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Ana Paula Pedrosa e Pablo Nascimento receberam o prêmio em Brasília (DF)
Ana Paula Pedrosa e Pablo Nascimento receberam o prêmio em Brasília (DF) Ana Paula Pedrosa e Pablo Nascimento receberam o prêmio em Brasília (DF)

A Record TV Minas venceu, na noite desta quarta-feira (14), o Grande Prêmio Sebrae de jornalismo com a série de podcasts Empreender para Viver. O especial foi escolhido a melhor produção do país, entre os mais de mil trabalhos inscritos em todas as categorias.

Entre os candidatos ao principal reconhecimento da noite estavam produções do jornal Estado de S. Paulo, Globo Repórter e dos principais portais de notícias do país.

O podcast da Record TV Minas também levou o troféu de melhor conteúdo em áudio. Essa foi a primeira vez na história da premiação que uma emissora de TV conquistou a categoria. Os episódios concorreram com produções do Malamanhadas Podcast, CBN Goiânia, Donas da P* Toda e Rádio Equatorial.

A série Empreender para Viver relata a saga de mulheres vítimas de violência doméstica que encontraram no empreendedorismo uma salvação para os relacionamentos abusivos. Os episódios trazem a análise de especialistas no ramo do micro e pequeno negócio, que ainda completam o material com dicas para quem deseja abrir o próprio negócio.

A premiação aconteceu no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília. Os troféus foram entregues pelo presidente do Sebrae e ex-ministro do Esporte e Turismo, Carlos Melles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.