Eleições 2018
Minas Gerais RecordTV Minas promove debate entre candidatos ao governo de MG

RecordTV Minas promove debate entre candidatos ao governo de MG

Na reta final das eleições, emissora recebe seis dos nove postulantes ao Palácio da Liberdade

Seis candidatos ao Governo participarão do debate

Seis candidatos ao Governo participarão do debate

Fagner Vilela

A RecordTV Minas promove na tarde deste sábado, a partir das 13h25, um debate com seis dos nove candidatos ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

O debate, que será realizado a oito dias do pleito, será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos fazem perguntas diretamente a um dos concorrentes, conforme tema sorteado pela organização.

No segundo bloco, os candidatos respondem perguntas de jornalistas da RecordTV Minas, do site R7.com e dos jornais Super Notícias e O Tempo.

Já no terceiro bloco, os candidatos voltam a perguntar entre si, porém, com temas escolhidos pelo próprio candidato.

O quarto bloco será reservado para as considerações finais.

O embate, que será realizado no auditório do Sicepot-MG (Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais), terá uma hora e meia de duração. De acordo com as regras, participam os candidatos dos partidos com representação no Congresso Nacional.

Vão participar os candidatos Adalclever Lopes (MDB), Antonio Anastasia (PSDB), Fernando Pimentel (PT), Dirlene Marques (PSOL), Claudiney Dulim (Avante) e João Batista Mares Guia (Rede).

Haverá um espaço reservado à plateia, que será formada por convidados da RecordTV Minas. Cada candidato poderá ser acompanhado de até oito assessores, sendo que dois deles terão acesso ao político nos intervalos. A transmissão será feita ao vivo pela RecordTV Minas, pelo PlayPlus e Rádio Super FM (91,7).

    Access log