Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede de drogarias celebra 115 anos com descontos e prêmios

Clientes da Drogaria Araujo vão concorrer a uma casa, Iphone 12 e videochamada com apresentador da RecordTV Minas

Minas Gerais|Conteúdo Patrocinado

Marca exclusiva também participa da promoção
Marca exclusiva também participa da promoção Marca exclusiva também participa da promoção

Para comemorar o aniversário de 115 anos, a Drogaria Araujo vai promover uma campanha promocional nas mais de 250 lojas em Minas Gerais e, para todo o Brasil, por meio do site. De 4 a 16 de março, os clientes podem concorrer a uma casa e um Iphone 12 nas compras acima de R$ 115, e uma videochamada com um apresentador da RecordTV Minas.

Entre os participantes da ação, estão os produtos da linha Mió, a marca exclusiva da rede. Criada para oferecer alta qualidade e preço acessível aos clientes, a coleção se destaca com mais de 130 itens. O nome foi uma brincadeira com o jeito mineiro de pronunciar a palavra "melhor" e desde 2019 tem ganhado a confiança dos mineiros.

Como uma marca que se preocupa com saúde e bem estar, a Araujo ampliou os produtos exclusivos e também desenvolveu uma linha de suplementos alimentares, que visam fortalecer a imunidade dos consumidores, principalmente no momento atual. De acordo com Gabriella Mascarenhas, farmacêutica e gestora comercial da Mió, a criação durante a pandemia foi uma oportunidade.

— O lançamento já estava planejado, mas o crescimento expressivo do mercado de vitaminas neste cenário de pandemia acelerou o processo. A linha contempla produtos para atender a diversos públicos e diferentes necessidades nutricionais, de acordo com sua orientação médica, pensando sempre na qualidade de vida das pessoas.

Publicidade

Parceria com a RecordTV Minas

A comemoração do aniversário não vai se limitar às lojas da Araujo. A RecordTV Minas vai realizar uma ação interativa com o público por meio do Instagram: um seguidor será presenteado com um kit de produtos Mió, e também vai participar de uma chamada de vídeo com um apresentador da emissora.

Publicidade

Para Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, a promoção é inovadora e demonstra a capacidade única da emissora em realizar ações diferenciadas para os telespectadores.

— Toda ação que realizamos é cuidadosamente pensada para atender às necessidades dos nossos parceiros e também do nosso telespectador. A parceria com a Drogaria Araujo é muito especial. Além de ser a celebração de uma data muito importante, é uma marca com a essência mineira, assim como a RecordTV Minas.

Publicidade

Serviço

Site:araujo.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.