Rede de supermercados tem destaque nacional no Oscar do setor

Supermercados BH foi premiado em categorias do “Troféu Gente Nossa 2019”, que homenageia empresas e profissionais da área no Estado 

Waldir, Pedro e Bruno subiram aos palcos para premiação

Waldir, Pedro e Bruno subiram aos palcos para premiação

Divulgação/Ignacio Costa

A cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi escolhida para uma noite de festa para premiar empresas e profissionais que foram reconhecidos no segmento do supermercadista do Estado, em um evento conhecido com o Oscar do setor. Um dos grandes homenageados do “Troféu Gente Nossa 2019” foi a Rede de Supermercados BH, que garantiu a estatueta de “Destaque Nacional”, uma das principais da noite.

O sócio da empresa, Waldir Rocha Pena, foi quem subiu ao palco para receber a premiação. O reconhecimento foi feito através de votação de representantes das indústrias e fornecedores varejistas.

Bruno de Oliveira recebeu o prêmio do pai Pedro Lourenço

Bruno de Oliveira recebeu o prêmio do pai Pedro Lourenço

Divulgação

A rede também foi agraciada na categoria “Sucessor do Ano”. O presidente Pedro Lourenço de Oliveira entregou ao filho Bruno Santos de Oliveira, diretor comercial do empreendimento, o troféu.

Os Supermercados BH ficaram entre os três finalistas nas categorias de  “Gerente de loja da Grande BH” e “Gerente de Loja do interior”. A empresa também foi indicada ao prêmio de “Rede de Supermercados da Grande BH” e a Diretora Geral Sheilla Lima recebeu o estatueta de finalista.

Sheilla Lima ganhou a estatueta de finalista

Sheilla Lima ganhou a estatueta de finalista

Divulgação/Ignacio Costa

O “Troféu Gente Nossa” chega à 34º edição com a proposta de reconhecer e homenagear empresas e profissionais do setor supermercadista que se destacaram em Minas Gerais. O evento acontece neste mês em comemoração ao Dia Nacional do Supermercado, celebrado em 12 de novembro.