Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem carteira, recruta do Exército cai de viaduto após bater moto

Motociclista perdeu o controle da direção e caiu de uma altura de 12 metros; jovem teve múltiplas fraturas e está em estado grave

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido em um acidente de moto na noite desta quinta-feira (13). O motociclista perdeu o controle da direção quando fazia a curva e bateu em um carro de um motorista de aplicativo. Em seguida, atingiu a mureta de proteção e caiu do viaduto Itamar Franco, de 12 metros de altura, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte.

O motociclista caiu do viaduto de 12 metros de altura
O motociclista caiu do viaduto de 12 metros de altura O motociclista caiu do viaduto de 12 metros de altura

De acordo com a polícia, Pedro Arthur Guedes Alves é recruta do Exército e foi socorrido com fraturas nas duas pernas, nos dois braços e na pelve. Ele foi levado até o Hospital João 23, na região hospitalar de Belo Horizonte, e permanece internado em estado grave. O capacete que o motociclista usava se partiu. 

De acordo com a polícia, ele conduzia a motocicleta, que era emprestada, em alta velocidade e não tinha permissão para pilotar o veículo. 

Leia também:Motociclista é arremessado em calçada e morre após acidente

O motorista de aplicativo que teve o carro atingido não ficou ferido. Ele estava no seu primeiro dia de trabalho com o carro alugado. As causas do acidente serão investigadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.