Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping  é reaberto ao público após assalto a joalheria em BH

Polícia fez uma varredura nas lojas e revistou cliente que saíram a pé ou de carro; criminosos ainda não foram localizados

Minas Gerais|Ana Paula Pedrosa, da Record TV Minas

Assalto a relojoaria de luxo causa pânico dentro do BH Shopping
Assalto a relojoaria de luxo causa pânico dentro do BH Shopping Assalto a relojoaria de luxo causa pânico dentro do BH Shopping

O BH Shopping foi reaberto por volta de 15h50, depois de ficar cerca de duas horas fechado após um assalto uma joalheria. No início da tarde deste sábado (7), pelo menos três criminosos levaram relógios e joias e causaram uma correria entre os clientes que estavam no local. Na véspera do Dia das Mães, o movimento era grande no centro de compras.

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiai) foi acionado e ainda busca pelos três suspeitos do assalto. De acordo com a polícia, não houve tiros e ninguém ficou ferido. As pessoas e os carros que saíram do shopping foram revistados e todas as lojas passaram por uma varredura. 

Em nota, o BH Shopping informou que "já reestabeleceu suas atividades e está em funcionamento normal, além de estar colaborando com as autoridades de segurança pública".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.