Marília Mendonça

Minas Gerais Show em Caratinga (MG) vai homenagear Marília Mendonça

Show em Caratinga (MG) vai homenagear Marília Mendonça

Tributo à cantora acontece nesta quinta-feira (11) em uma praça da cidade; a artista faria show no município no dia do acidente

  • Minas Gerais | Adriana Perroni, da Record TV

Um show em homenagem à cantora Marília Mendonça acontece nesta quinta-feira (11) em Caratinga, a 311 quilômetros de Belo Horizonte. O tributo marca os sete dias da morte da artista, que faria um show na cidade no dia em que o avião caiu com ela e outras quatro pessoas.

Marília e outras quatro pessoas morreram no acidente

Marília e outras quatro pessoas morreram no acidente

Reprodução/Instagram

A cantora Lorena Soares vai se apresentar na Praça Cesário Alvim, a partir das 19h30. Fãs de Marília Mendonça também vão fazer um coro de vozes no local. 

Lorena Soares vai usar um vestido que foi comprado em um bazar promovido por Marília Mendonça. A cantora quer retribuir um pouco de tudo o que a sertaneja representa para ela e para os fãs.

"Que as pessoas estejam presentes de coração aberto, para fazermos uma homenagem merecida, porque ela merece muito", diz a cantora.

Os fãs também fizeram uma homenagem a Marília Mendonça na cidade na última sexta-feira (5), no dia do acidente. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a população cantando os sucessos da artista.

Últimas