Sobe para 82 o número de casos suspeitos de coronavírus em Minas

Dados divulgados pelo Ministério da Saúde apontam 24 casos sob investigação no Estado em apenas 24 horas; seis casos foram descartados

Número de casos suspeitos de coronavírus sobe em todo o país; já são três confirmados

Número de casos suspeitos de coronavírus sobe em todo o país; já são três confirmados

Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Sobe para 82 o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Minas Gerais, segundo o Ministério da Saúde. Outros seis, que estavam sob investigação, foram descartados. Ainda não há registros de casos confirmados ou mortes causadas pela doença em todo o Estado.

Veja mais: Minas investiga suspeita de coronavírus em homem preso

O balanço aponta, ainda, 24 novas suspeitas em apenas 24 horas. Em boletim divulgado nesta terça-feira (3), pela Secretaria de Estado de Saúde, mostrava 58 notificações de suspeita da doença, dessas 25 em Belo Horizonte.

Brasil

Foi confirmado, na tarde desta quarta-feira (4), o terceiro caso de coronavírus no Brasil. O diagnóstico foi atestado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O paciente é um homem de 46 anos que voltou da Europa recentemente.

O Brasil tem, ainda, outros 531 casos sob monitoramento. Ao todo, a epidemia do COVID-19 já contaminou mais de 90 mil pessoas ao redor do mundo.

*estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli